DISSERTAÇÕES DE MESTRADO

Foto Cíntia (2) (1).jpg
Cintia Sanmartin Fernandes
2020

Victor Henrique Marques Belart. Cidade pós-olímpica: o carnaval pirata e as reformas do Centro do Rio de Janeiro. 2020. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

2019

Paula da Costa e Silva Martini. Não oficial para quem? As táticas de ocupação da cidade dos blocos 'não oficiais' no Rio de Janeiro. 2019. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

2018

Flávia Magalhães Barroso. Festas de contramão: cenas e experiências dissensuais da rua. 2018. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

 

José Pedro de Almeida Oliveira. Na-va-lhas: ruídos e (ex)tétik indisciplinares. 2018. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

2017

Paula Rozenberg Travancas. Mudanças nos eventos de animê brasileiros: da cultura pop japonesa à cultura pop mundial. 2017. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

 

Priscilla Castro Paranhos. Discurso romântico e representação homoafetivas em telenovela. 2017. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro, . Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

 

2015

Renata Oliveira Carvalho. A emoção em rede: as éticas e estéticas Emo. 2015. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

2014

Patrícia da Glória Ferreira Gomes. Semeador de Árvores: a estética do oprimido como uma ferramenta de comunicação e mediação intercultural. 2014. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

 

2013

Jhessica F. Reia. Straightedge no século XXI: articulações e tensões entre música, novas tecnologias da comunicação, autonomia e cooperação. 2013. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Coorientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.