TESES DE DOUTORADO

Foto Cíntia (2) (1).jpg
Cintia Sanmartin Fernandes
2020

Tatiane Mendes Pinto. Abracadabra: O cinema NA rua entre bordas e brechas na cidade do Rio de Janeiro. 2020. Tese (Doutorado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

2019

Patricia da Gloria Gomes. Reflexo de Medusa: imaginários sobre feminino e gênero a partir da performatividade das Madalenas Teatro das Oprimidas. 2019. Tese (Doutorado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

 

Natália de Andrade Rocha. Da vez que fui à Lama. 2019. Tese (Doutorado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

 

Cláudia Maria de Barros Fernandes Rodrigues. Mulheres em movimento: histórias contadas e vividas sobre sororidade, lutas e afetos. 2019. Tese (Doutorado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

2018

Maria Lívia de Sá Roriz Aguiar. Cidade jongueira: Rio de Janeiro e os territórios do jongo. 2018. Tese (Doutorado em Comunicação) - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Coorientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

2017

Eduardo Bianchi. Interação e mediação comunicacional: redes geossociais e os caminhos locativos de visualidades gays. 2017. Tese (Doutorado em Comunicação) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Coorientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.

2014

Éverly Pegoraro. No compasso do tempo extraordinário: os steampunks e as visualidades de uma nostalgia retrofuturista. 2014. Tese (Doutorado em Comunicação) - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Coorientador: Cíntia Sanmartin Fernandes.